Pessoal,
Desde a semana retrasada, venho recebendo a mensagem abaixo disponibilizada pela Microsoft.
Seu Internet Explorer está desatualizado.Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
fechar
Nesta madrugada, consegui atualizar, porém ao utilizar os serviços de mensagens (e'mail) tive um ingrata surpresa; não consegui fazer nada (ler, enviar e outras aplicações). Agora pela manhã, fiz contato com a Central da Globo.com e a atendente informou que esta atualização não serve para este provedor (globo.com), pois estava travando o aplicativo. Perguntei o porque a globo.com, não enviou um comunicado antecipadamente aos assinantes sobre este problema ? resposta - nem todos os assinantes receberam a solicitação de atualização (ainda) e me orientou a contratar um técnico para resolver o problema (voltar a usar a Internet Explorer 8). Pesquisando a manhã toda, consegui reverter a situação e voltei com a versão anterior (IE8), sem custo financeiro (tem 20 minutos).
Quem utilizar os e'mail da globo.com, deverá ter cuidado e quem já atualizou e estiver com o problema, faça contato comigo que explicarei como resolver, sem custo (de coração).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: