Chacrinha era quem comandava a festa. Mas é difícil imaginar a Buzina, a Discoteca ou o Cassino sem as assistentes de palco do Velho Guerreiro. De maiô de lantejoulas e botas no alto da coxa, dançando e rodando o dedinho ao som de "roda, roda e avisa", elas fizeram história na tevê brasileira, porém tive o prazer de conhecer pelo menos uma; a Beth Boné, esposa do meu amigo Roberto Alves, mãe da jovem Estela.
Quando pensamos em chacrete, imaginamos um monte de mulheres bonitas e gostosas, que quando pequeno, eu ficava ao lado dos meus pais assistindo através de uma televisão em preto e branco, as performances destas Deusas. Mas “hoje elas são mulheres maduras, cada uma com sua história”. Nunca pensei que um dia, conheceria uma destas divas da televisão.
Passa um filme, a minha infância...
Fico admirando a Beth, com a sua simplicidade extrema, a alegria e o carinho com sua família e seus amigos do condomínio Elisa. Como poderia eu imaginar, que estaria sentado ao lado de uma estrela que para mim era intocável? Enganei-me, é possível sim, conversar, trocar opiniões e se divertir.
Com certeza muitas histórias, estão guardadas em sua mente e que só ela poderá contá-las. Mas, como uma forma de homenagem, estarei postando algumas fotos e um vídeo de sua entrevista no Canal Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: