Merece ser vista - CAMPANHA DA COCA -COLA
Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu pôr à
prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto das bilheterias,
foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um
bilhete para o jogo de sábado. O objetivo era perceber se as pessoas iriam
devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias
câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram
tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes
do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras
medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."
Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu pôr à
prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto das bilheterias,
foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um
bilhete para o jogo de sábado. O objetivo era perceber se as pessoas iriam
devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias
câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram
tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes
do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.
Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras
medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:
"Há razões para acreditar num mundo melhor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: