Páginas

Translate

28 de setembro de 2013

Fruta Noni - Colaborador: Cardoso.




Noni, ou Morinda citrifolia, é uma árvore que dá a fruta Noni, que traz muitos benefícios à saúde e ajuda emagrecer, segundo especialistas americanos. Apesar de não haver testes feitos em larga escala, que impede a comunidade científica de ter um consenso, muito médicos já recomendam a Noni ou o suco de Noni para tratamentos diversos.


“Não só a Noni traz muitos benefícios por conta própria, mas também aumenta a eficácia de outros tratamentos. Noni é incrível, porque oferece ajuda a pessoas que não podiam ser ajudados pela ciência médica tradicional”, afirma o médico do hospital americano de Providence, Washington, onde foram feitos estudos sobre os benefícios da Noni.


Muitos benefícios são relatados ao fruto. Pesquisa apresentada pelo médico Neil Salomon, 78% de um total de 15 mil usuários da Noni relatou que a fruta ajudou de alguma forma, incluindo na luta contra o câncer, doenças cardíacas, distúrbios digestivos, diabetes, doenças autoimunes, acidentes vasculares cerebrais e problemas de peso. 


São muitas as atribuições que fazem à fruta, mas os benefícios vêm da forma como a Noni funciona. Por conter muitos alcaloides, eles ajudam o sistema imunológico do corpo e trabalha para recuperar células danificadas.


De acordo com a pesquisa de Rita Elkins sobre a Noni, os benefícios da fruta estão ligados também à sua própria ação nos sistemas circulatório, digestivo, respiratório, endócrino, pele, imunológico, nervoso e esquelético.


Apesar de vários profissionais já recomendarem o uso da fruta por trazer diversos benefícios e de ser usada há anos em outras culturas, é importante consultar-se sempre com um médico e não abandonar o tratamento médico recomendado.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/medicina-alternativa/artigos/10737/beneficios-da-fruta-noni?_kt=8494173369&gclid=CJaJv_6IzrkCFWJp7AodQDgAew#ixzz2ezN7zSDl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: