Páginas

Translate

23 de maio de 2012

Noite de paixão - Colaborador: Manuel


"Satânico é meu pensamento a teu respeito e ardente  é meu desejo de 
apertar-te em minhas mãos. E numa sede de vingança  incontestável pelo que 
me fizeste ontem. 
A noite era quente e calma, e  eu estava em minha cama quando, 
sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste  o teu corpo sem roupa. No meu 
corpo nu, sem o mínimo pudor. 
Percebendo  minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me 
sem  escrúpulos até nos mais íntimos lugares. 
Eu adormeci. 
Hoje, quando  acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste 
em meu corpo e  no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu 
durante a noite.   
Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar. 
Quando  chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com 
todas as  forças de minhas mãos. 
Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não  passarão. Só 
descansarei quando vir sair o sangue quente de teu corpo.   
Só assim, livrar-me-ei de ti. 
Pernilongo FDP !!!"